segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje eu posso dizer .....

 Tina,
queria fazer algo que pudesse demonstrar o quanto é a felicidade de poder ter sua amizade, de poder contar com voc nas horas que preciso , por falar com nos , sempre atenciosa com nos fãns.
  Acho que se eu perder sua amizade o MUNDO iria desabar contra mim !
   É parece que foi ontem que fiz o #FC e em um minuto se torna uma maneira que voc possa saber que eu existo, e que existe pessoas que realmente te adora !
  Lembro no primeiro dia que criei o #FC e tinha apenas 2 seguidores, tambem lembro no dia que você seguiu .....
E o melhor de tudo quando Oficializou o @AnitacPerfect
Boom esses momentos ficaram registrado pra sempre !!
 Pois voc é uma pessoa facil de lembrar e dificil de esqueçer !
Tina , nao consigo ver voc triste =( , pois quando fica triste eu tenho uma vontade imensa de ficar triste junto com voc... ! se sorrir eu fico alegre junto #USmile .. boom acho que já deu pra perceber que os Piores&Melhores momento eu quero compartilhar junto com vooc !
Obrigada poor tudo !!
feito poor >> Leticia *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário